Logo Instituto Recomeçar
Medalhas de prata e ouro impulsionam a moda streetwear

Medalhas de prata e ouro impulsionam a moda streetwear

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Recomeçar e Rowl lançam camisetas streetwear.

As conquistas das medalhas de prata no ‘skate’ pela “fadinha” Raissa Alves e Kelvin Hoefler; e no ‘surfe’ pelo potiguar Ítalo Ferreira, colocaram o Brasil no pódio e na história dos jogos olímpicos.

As conquistas se tornaram históricas por se tratarem de práticas esportivas que, nas cidades litorâneas e nas zonas urbanas ditam um estilo de moda muito próprio.

A moda streetwear movimenta uma parte significativa da economia no Brasil. Segundo dados da consultoria Iemi Inteligência de Mercado, o vestuário casual, categoria em que o streetwear, cresceu 10,3% de 2016 para 2017, uma taxa acima da média do varejo de vestuário em geral (de 8,1%), alcançado 2,8 bilhões de peças vendidas e um faturamento de R$ 116,5 bilhões.

O verão estimula o uso desse tipo de roupa em detrimento de artigos mais formais. Estes números mostram que o guarda-roupa do brasileiro vem se tornando cada vez mais informal, sobretudo as novas marcas que vem surgindo.

A ROWL parceira do Instituto Recomeçar faz parte do novo cardápio de marcas que atendem em cheio o gosto da galera que curte a moda casual.

A ROWL assina a produção das novas camisetas da linha casual do Instituto Recomeçar. As peças leves e confortáveis já estão a venda nas cores preta e amarela.

Consulte as nossas redes sociais e encomende a sua. Visite também os canais digitais da ROWL e conheça a linha completa da marca que está fazendo a cabeça da galera.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Livro Recomeçar:

o cárcere e a necessidade de se transformar no país imutável.

A Renova Eco Peças emprega entre outros profissionais, Douglas Oliveira, egresso do sistema penitenciário indicado pelo Instituto Recomeçar.