Francisco Pereira – Por que você apoia o Recomeçar?

Por que você apoia o Recomeçar Chico (Francisco Pereira)?

O cearense Francisco Pereira (o Chico), 32 anos, chegou em São Paulo com 25 anos de idade para estudar, trabalhar e encaminhar um rumo promissor na vida.

Chico é natural de Quixelô, cidade que fica na Região Centro Sul do estado do Ceará, mas também morou na cidade de Cariús, antes de partir para Foz do Iguaçu no Paraná.

Ele estudou Relações Internacionais na UNILA (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) antes de partir para São Paulo, para concluir sua formação.

Hoje Francisco Pereira está formado na área de Relações Internacionais, trabalha na Prefeitura de São Paulo e atua como Embaixador do Instituto Recomeçar.

Nosso quadro de embaixadores conta com pessoas de varios segmentos da sociedade.

Todos bem sucedidtos em suas carreiras e que doam parte do seu tempo, networking e expertize para conectar o Recomeçar com potenciais parceiros.

Nos ajudando assim a moralizar o tema: egressos em sociedade e a dar vizibilidade para a causa.

Fazem parte do quadro algumas pessoas muito conhecidas do grande público como:

  • O cantor, compositor, músico e escritor Leoni;
  • E também o ator, cantor e bailarino Sebastian Fonseca (que durante muitos anos foi garoto propaganda da C&A).

Neste vídeo, Chico Denis, como é conhecido pelos amigos, fala um pouco da vida e porque dedica algumas horas do seu tempo (sempre corrida) à promoção do tema egressos em sociedade.

Assista, comente, compartilhe:

Gostou? Fique de olho que em breve apresentaremos mais parceiros na nossa luta pela diminuição da reincidência carcerária e quebra de cilcos de vulnerabilidade social.

Posts Similares